Subjects: HISTÓRIA DA TELEVISÃO, EMISSORAS DE TELEVISÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DONATO, Joao Olavo de. Aspectos da indústria de comunicação televisiva no Brasil: uma abordagem organizacional-humanistica o caso SBT. 1991. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 21 maio 2024.APA
Donato, J. O. de. (1991). Aspectos da indústria de comunicação televisiva no Brasil: uma abordagem organizacional-humanistica o caso SBT (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Donato JO de. Aspectos da indústria de comunicação televisiva no Brasil: uma abordagem organizacional-humanistica o caso SBT. 1991 ;[citado 2024 maio 21 ]Vancouver
Donato JO de. Aspectos da indústria de comunicação televisiva no Brasil: uma abordagem organizacional-humanistica o caso SBT. 1991 ;[citado 2024 maio 21 ]